António Costa and Pedro Passos Coelho visit Maçarico installations, in Praia de Mira

António Costa and Pedro Passos Coelho visit Maçarico installations, in Praia de Mira


Inserida nas campanhas eleitorais dos respectivos partidos para as Eleições Legislativas 2015, António Costa e Pedro Passos Coelho visitaram as instalações da Maçarico.

Licenciado em Ciências Jurídico-Políticas, pela FDUL e pós-graduado em Estudos Europeus pela Universidade Católica de Lisboa, António Costa é secretário-geral do PS, eleito em primárias com mais de 170 mil votos. Foi presidente da CML e ministro (Assuntos Parlamentares, Justiça, Estado e Administração Interna) em governos PS.

Por seu lado Pedro Passos Coelho, natural de Coimbra, é o primeiro-ministro de Portugal liderando um governo de coligação PSD/CDS-PP. É licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Lusíada de Lisboa, desde 2001. Entre outras, Pedro Passos Coelho foi candidato nas eleições legislativas de 2011, vencidas pelo PSD, tendo deixado em segundo lugar o Partido Socialista liderado por José Sócrates, na altura primeiro-ministro demissionário.

António Costa e Pedro Passos Coelho fizeram questão de visitar uma empresa líder destacada em Portugal e a nível internacional posicionada como uma das maiores unidades industriais no setor da produção de azeitonas, tem o Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar certificado com os referenciais NP EN ISO 22000 e IFS Food, assegurando mais valor e satisfação do cliente e a garantia de produtos de elevada qualidade e segurança alimentar.